quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Noite de descontos Sephora

Antes de me transferir a Modena, confesso que estava preocupada com o tamanho da cidade. Nunca vivi em uma cidade tao pequena e tinha dificuldade em imaginar como seria uma cidade de "apenas" 180 mil habitantes. Mal acostumada com toda a comodidade que uma cidade grande oferece, comecei a me informar sobre meios de transporte, super mercados e, obviamente, minhas lojas preferidas.
Ainda bem que, a maior parte delas também existe por aqui. Por isso, fiquei tao feliz ao ser convidada para uma noite com 15% de desconto em todos os produtos, justamente em uma das minhas lojas preferidas de make, perfumes e cosméticos: a Sephora.
Com Marjorie e Auri
Com Auri, do The Suit for Me


Testando os produtos da Benefit
O resultado da make

Aproveitando para comprar meu demaquilante preferido para olhos
Com toda a equipe que promoveu o evento

[As fotos em P&B foram feitas com uma Leica Monochrom Summilux 35mm f1:1,4]

4 comentários: