terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Não posso, não posso, não posso e não posso comprar!

O titulo do post também poderia ser:
Saldi a Milano: como resistir?
Se voce descobrir como, me conta?

Adorei a malha, as cores e o caimento dessa blusa da H&M. Comprei a G pra ficar bem folgadinha, quase do tamanho de um vestido.
Fiquei na duvida quanto a esse vestido, mas no final das contas, achei que seria uma boa opção para eventuais festinhas. Afinal, vestidinhos pretos no armário nunca são demais!
Se for pensar pelo logica da liquidação, esse colar foi bem carinho, né? Do mesmo preço de uma calça ou um vestido... Rs...
Eu amo pijama e minha coleção de pijamas de inverno esta gigante, enquanto os de verão estão ficando velhinhos. Eu precisava investir.
Meias quentinhas pro inverno.
Eu estava procurando uma calça preta bem bonita e voltei pra casa com:
Short jeans, calças coloridas e leggins preta. Eu precisava!
De todas as calças, a cinza é a que tem o tecido mais gostoso. Aprovadissima! 
Esqueci de tirar foto das cores dos batons da Kiko, mas sao todos tonalidades diferentes para cor da boca.


A pessoa esta endividada, esta vendendo o almoço pra comprar a janta, devendo até as calcinhas, mas mesmo assim vai la e se acaba na liquidação.
Depois faz mil planos para conhecer todas as capitais europeias, estudar inglês, entrar na natação, comprar uma maquina de costura, juntar dinheiro...

Voce esta fazendo isso errado, Cristina...
(me recriminem, por favor)

7 comentários:

  1. eu ate ia te recriminar se eu nao fizesse o mesmo... (porem agradeço a todos os santos por nao morar em milao e morar no "interior")

    ResponderExcluir
  2. Maior sorte a sua, Julia. Se nao houvesse o contato com as vitrines, nao existiria tentaçao... =)

    ResponderExcluir
  3. Oxente Cris,eu que moro na Bahia (é,na mesma Bahia onde vc disse que Augusto mal poderia te levar de buzu :p )estou gastando o que não tenho nas liquidações,diga lá uma moça que mora na capital da alta moda!
    Pobre sou eu que o mais perto que chego da Itália é indo comprar sapatos na (liquidação) Arezzo!

    ResponderExcluir
  4. Uai, Priscila... mas comprar sapato na Arezzo ta bom demais, nao?! Sao super caros, até na liquidação. Aproveita, moça!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, Cris! Teve um dia que fui comprar so uma luva e sai com outros acessorios na mao, além de um livro. So resisti bravamente às roupas porque ja nao tinha muita coisa legal.
    H&M é o que ha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh mas num dá para resistir mesmo!
    E foram ótimas aquisições!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudade de tudo isto!!!!!
    Não resista!!!!!

    ResponderExcluir