quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look do dia: Blusa ou vestido?

Desde que eu comprei essa blusa/vestididinho sempre tive a maior dificuldade em usá-la. Como ela é tomara-que-caia, me sentia desprotegida e acabava nao usando. Nas raras vezes que usei, achando que estava pelada demais, coloquei leggins por baixo.
Até que um dia tive a ideia de inverter e, ao invés de leggins para cobrir as pernas, coloquei uma camiseta para resolver a tensão provocada pelo risco da queda do tomara-que-caia. Para dar um pouquinho mais de segurança, (pois eu sou mineira desconfiada demaaaais) coloquei também o cinto abaixo dos seios para dar firmeza e garantir que esse tomara-que-caia jamais cairá. Hahahaha! 
O que vocês acharam da solução?








Blusa/Vestido: Terra Nova
Sapato: Melissa
Relogio: Casio
Cinto: Alcott
Oculos: Segue
Cenário das fotos: Kavağı, Turquia.

3 comentários:

  1. que modelo você, cris! tá linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Voce acertou em cheio, ou usa tomara que caia com laggin ou esse look da foto. Ficou lindo geralmente o curto exige decotes menos ousados e vice versa. Infelizmente aqui no Brasil talvez pelo clima tropical as pessoas abusam do mini e decotes tornando-se vulgares. Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a soluçao viu?! Ficou mt lindo...eu so te indicaria uma regatinha com alça um pouco mais fininha, pra ficar um pouquinho mais delicado..mas se nao tiver..ta linda do mesmo jeito. Arrasou. E aqui a gente aprende a fazer mais sobreposiçoes ne..eu adoro!! BjoKas.

    ResponderExcluir