segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como as italianas vão à aula?

A falta de computador e o feriado prolongado me fizeram desaparecer semana passada, mas estou de volta pra colocar a falta em dia!

Ha um certo tempo eu recebi o seguinte comentario:
 
muller disse...
(...) Não sei se você já fez um post sobre como as pessoas vão vestidas para a faculdade (me refiro a sua), mas se não.. poderia fazer né? Seria bem legal! Mas se você já fez, poderia postar o link? To descobrindo seu blog por agora e to achando o máximo :)

Como eu achei a ideia bem legal, resolvi pega-la como pauta e pedi às minhas coinquilinas para fotografa-las antes de ir à aula.
Pecado que, quando eu fazia o mestrado, não fiz fotos de como as pessoas se vestiam para ir à aula... Tenho algumas fotos da minha turma durante o inverno, mas nao é que mostre muito bem as roupas, ja que estamos todos encapotados por causa do frio. Mas mesmo assim, vou preparar um post algum dia desses...

Hoje vos apresento a Piera, que tem 23 anos, nasceu na Basilicata, estudou em Roma e agora faz um curso de moda aqui em Milão. E é assim que ela se veste:


O que voces acharam de como a Piera foi vestida esse dia? Gostaram?
Eu acho o estilo dela bem bonito porque sempre mistura roupas simples com mil acessorios que dão uma sofisticada no visual.
Nos proximos dias tem mais! ;)

6 comentários:

  1. Que lindo o look da sua amiga. Na cidade onde moro, no verão, o povo vai com aquele shortinho americano minúsculo e camiseta. E no inverno, com moletom. Não sei o que é pior!!

    ResponderExcluir
  2. O tcham final ficou por conta dos enfeites no pescoço.
    Ficou muito bonito. A roupa leve conforto master. Eu super usaria, tirando o lenço (pq tenho nervoso no pescoço, não consigo usar lenços/cachecol e afins. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    Acessório é tudo, né?

    ResponderExcluir
  4. Ciao Cris!também sou jornalista.faço parte do brazucas representando aGrecia.molto belo il tuo blog!!sou de Brasília,morei 5anos na Itália e estou há 5 na Grecia.um bjo se quiser vai me visitar no http://wwwblogdagoreth.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Oie Cris, adorei o post de verdade. E ah! Obrigado por ter atendido ao meu 'pedido' hahahaha.
    Achei o estilo bem despojado, bem primavera mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir