segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mania de jornalista?




Acho que é mania de jornalista mesmo ter mil bloquinhos, um para cada coisa e listar tudo: compromissos, coisas a comprar e a fazer, anotações, crônicas, trajetos, frases lidas ou ouvidas, inspirações e até mesmo coisas que quando lidas de novo não fazem o menor sentido.
De um tempo pra cá, fui me apaixonando pelo Moleskine, o caderno italiano, famoso em todo mundo, com cantos arredondados, uma tira de elástico para o fechar e lombada costurada que permite abertura a 180 graus. Ele já conquistou milhares de fãs, mas a versão comemorativa dos 60 anos de Snoopy, com certeza, foi capaz de alavancar ainda mais as vendas. É cada um mais lindo que o outro!
Eu garanti o meu exemplar, com o Snoopy na capa, assim que comecei na agência para poder registrar tudo que estou aprendendo, mas não consegui achar a versão menorzinha – para carregar na bolsa –  em nenhuma livraria/papelaria da cidade. Além de fofo, na contra capa você coloca seus dados e o valor da recompensa que oferecera caso o perca e alguém o encontre. Já ao final você encontra adesivos de toda a turma Peanuts e a árvore genealógica dos personagens. Lindo demais!

3 comentários:

  1. Eu tenho essa mania.
    Adoro bloquinhos, caderninhos e agendas!
    Amo moleskines!
    Fofo esse!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei um LINDAO desse da propria dona cristina ai no meu aniversario :D amei. amei.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Cris!
    Ainda nao vi um desses, acredita? E olha que eu também gosto de bloquinhos e caderninhos :D

    Beijos

    ResponderExcluir