quarta-feira, 17 de março de 2010

Contagem regressiva para o fim do inverno

Faz tempo que já estou contando os dias para o fim do inverno. Pode ser a época mais elegante do ano, pode ser super charmoso ver ruas com árvores secas, a neve caindo, o branco tomando conta de tudo... Mas, sinceramente, três meses com esse cenário acaba me trazendo uma depressão inexplicável. Não fui feita pra isso. E foram dois invernos assim. Inteiros. Senti falta da tropicalidade, da pouca roupa, dos dias de céu estupidamente azul, com passarinhos cantando em minha janela, em que era impossível acordar de mau humor até mesmo pra mim, que só sei acordar assim. Tenho uma alergia na pele que só tenho no inverno, pois a minha pele não se acostuma com a idéia de ser abafada com tanta roupa diariamente.

Por mais que eu ache o máximo combinar casacos, cachecóis, luvas, botas e gorrinhos, já deu. Chega pra mim! Já entendi que, se for pra continuar morando aqui, janeiro é mês que deve ser passado no Brasil. Fica registrada a dica e o desabafo. Aproveito a despedida do inverno para mostrar pra vocês as vitrines que vi nessa temporada e anunciar que com os dias de sol chegando, ainda que tímido, vou finalmente colocar o fucinho pra fora e registrar a nova coleção de primavera-verão que está linda de morrer, toda colorida!

Chamonix
Chamonix
Paris
Genebra
Genebra
Veneza
Veneza
Veneza
Veneza
Veneza
Veneza
Veneza

Um comentário: