sábado, 27 de fevereiro de 2010

Preciso!

Depois que a gente cresce começa a desejar coisas um tanto quanto particulares, que contribuiriam com a praticidade do nosso dia-a-dia e que não são apenas caprichos ou simples necessidade de consumir.

Eu ando sonhando muito com um sofá para a minha sala, uma TV grande, uma cafeteira pequenininha pra quando só tem eu em casa, uma cômoda para organizar melhor as minhas roupas, um cachorrinho para brincar, um celular novo porque o meu se fez em mil pedaços e, enfim, renovar o meu estoque de perfumes que anda nas últimas.

Fica a dica para o meu aniversário que é dia 3! =D

2 comentários:

  1. Também preciso de perfumes, uma TV grande e um sofá lindo de morrer igual a esse da foto também ia ser ótimo!rs

    Adorei o blog...já que não dá para ir até a Itália no momento, eu fico conhecendo pelas fotos.

    http://kamilliaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bom??
    Conheci seu site através do Chata de Galocha, e achei maravilho, justamente porque era o que eu estava procurando!!! Vou explicar: tenho um sonho de ir fazer um mestrado na Itália, pra isso já estou estudando italiano faz um ano e meio... É muito difícil achar informações sobre pedido de bolsa, não sei se você passou por esses problemas também. Seria muito te pedir uma diquinhas básicas? Meu email é carolineos@gmail.com. Se você pudesse me ajudar, ficaria eternamente grata, hehhehe
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir